Páginas

Sobre o blog

Descobri que escrever e pintar é uma necessidade pra mim,me sinto bem quando faço um e outro,me acalma,me anima e poder dar um rumo desejado a cada personagem é uma experiência sensacional.Não sou escritora profissional(se percebe rs) estou descobrindo esse mundo novo,se gostarem das minhas histórias VEM COMIGO!

O renascimento - parte 1 - Capítulo 3

A noite foi muito longa para Lisa naquele dia,ela mal podia acreditar no que havia acontecido,reencontrar Henrique mexeu totalmente com seu psicológico mas uma resposta ela havia recebido - ela não odiava Henrique.
Ao amanhecer ela se senta à mesa para o café mas não quis conversar sobre a festa na frente de seu pai e as duas apenas trocaram olhares.
Durante o café apenas silêncio,somente o necessário é dito naquele momento,o clima era sempre tenso quando estavam juntos,pois sempre que tentavam conversar alguma discussão acontecia,então o silêncio era sempre a melhor opção.
Depois do café Pedro sai de casa para segundo ele arrumar um emprego e Lisa vai para a escola.

 Ester é costureira e trabalha muito para manter a família desde que seu marido ficou naquela situação,e estava se esforçando muito para entregar uma encomenda que já estava atrasada.Ela não via a hora de Lisa arrumar um emprego para ajudar em casa,enquanto costurava orava incessantemente para que Deus mudasse a vida do marido e abrisse as portas para Lisa.Enquanto orava e chorava aflita por uma solução começou a sentir fortes dores.

- Meu Deus,ainda estou de sete meses e meio não posso estar sentindo essas dores!Misericórdia Senhor !Clamava ela aflita.
Mas as dores estavam aumentando então resolveu ligar para o marido que não atendia o celular.Então resolveu pedir ajuda para uma vizinha muito amiga que prontamente chamou o marido para ajudar  Ester.
- Avisa minha filha por favor Solange!Dizia Ester enquanto entrava no hospital.
- Fica tranquila Ester,cuidaremos de tudo!

Ao entrar para os exames de urgência os médicos chegam a conclusão que o melhor naquele momento era fazer uma cesariana,mas não deram certeza sobre a saúde do bebê,o que deixou Dona Ester em desespero.

O parto começa...

Nenhum comentário

Postar um comentário