Páginas

Sobre o blog

Descobri que escrever e pintar é uma necessidade pra mim,me sinto bem quando faço um e outro,me acalma,me anima e poder dar um rumo desejado a cada personagem é uma experiência sensacional.Não sou escritora profissional(se percebe rs) estou descobrindo esse mundo novo,se gostarem das minhas histórias VEM COMIGO!

A grande luta 2 - Capítulo 8

Lisa fica estarrecida diante do que vê,por um momento fica paralisada,depois corre em direção a maca mas é impedida pelos amigos de cuidar do noivo por ser um conhecido,o desespero toma conta.

Horas antes...
Era madrugada e Lisa acorda com o coração acelerado,com uma sensação estranha mas não sabia decifrar o que causava aquela angústia.Virava de um lado para o outro e o sono não voltava então resolveu ir até a cozinha beber um copo de água,acabou quebrando um copo.
- Lisa o que houve? - Ester acorda assustada com a barulheira.
- Desculpe mãe por acordar todo mundo assim,tive um sonho confuso,não me lembro exatamente  mas me causou uma sensação estranha,como se algo de ruim fosse acontecer sabe?
- Hum,vamos lá no seu quarto orar um pouco?
- Sim vamos.
Juntas dobraram os joelhos e oraram alguns minutos pedindo a Deus para proteger toda família e os amigos.
Depois da oração Lisa se acalma e consegue dormir,no outro dia nem se lembra do ocorrido e como sempre sai as pressa para o hospital.

Já era fim de tarde e Edu estava voltando pra casa em seu carro quando começou a trovejar muito,o céu ficou escuro.Por um momento Edu pensa em esperar a tempestade passar mas depois resolveu continuar,afinal estava muito cansado e queria chegar logo em casa. Começou a chover e a ventar muito,então Edu reduz a velocidade e continua já que estava perto de casa e segue dirigindo apesar da tempestade.Tudo corria bem até o carro da frente colidir com uma árvore caída ao chão.Ao brecar o carro Edu derrapa e bate no muro causando um grande estrago,ele fica preso no carro completamente destruído totalmente inconsciente.

No hospital...

- A situação do Eduardo não é boa, ele está inconsciente,com fraturas múltiplas e muitas complicações,foi levado para a cirurgia para tentarmos salvá-lo - diz o doutor Ruben que está tomando conta do caso.
Lisa só chora,clama a Deus angustiadamente pela vida do noivo enquanto espera a cirurgia acabar ao lado de Carmem a mãe dele que está inconsolável,são muitas horas de espera até que um médico aparece.

- Dona Carmem?
- Sim doutor!Como está meu filho?
- Ele está estável, precisamos esperar ele acordar mas...
- Mas o que doutor? - Lisa segura as mãos de Carmem e fixa os olhos no doutor Ruben.
- Não sabemos quais sequelas ele terá...

As duas se abraçam e choram inconsoladas,mãe e futura nora unidas pela dor.

Lisa agora mal sai do hospital,muita horas depois da cirurgia uma notícia ainda mais dura,Edu está em coma sem previsão para voltar.
Lidar com a morte tinha se tornado algo rotineiro para Lisa,mas nunca foi fácil lidar com momentos assim,controlar a emoção era uma batalha diária necessária mas agora era insuportável,era um pedaço seu que estava ali inerte,frágil...

Continua....

Esperança - Capítulo 8
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário