Páginas

Sobre o blog

Descobri que escrever e pintar é uma necessidade pra mim,me sinto bem quando faço um e outro,me acalma,me anima e poder dar um rumo desejado a cada personagem é uma experiência sensacional.Não sou escritora profissional(se percebe rs) estou descobrindo esse mundo novo,se gostarem das minhas histórias VEM COMIGO!

A grande luta - Capítulo 8

Foi difícil pegar no sono aquela noite,e ao amanhecer Lisa estava variada,parecia estar em um sonho...
- Só pode ser sonho,é um sonho com certeza!Duas coisas tão importantes acontecendo ao mesmo tempo na minha vida,alegria demais para uma pessoa só,pensou.
Seus pensamentos são interrompidos com os pulos de Nathan que agora já era um garotão de seis anos em cima de sua cama retirando as cobertas e já puxando os braços da irmã grita:
- Lisa!Lisa corre vem ver!
Quando chega na cozinha lá estava uma linda cesta de café da manhã,Edu havia pedido para entregarem,e nele havia um cartão:

"Ainda não posso lhe acordar com um belo café da manhã...
então lhe ofereço esta cesta...
Bom dia amor!"
Eduardo

- Tá certo,não estou sonhando,definitivamente não estou! - Lisa  diz sorrindo.

Edu era um cavalheiro,Deus havia abençoado sua vida de uma forma especial,aquela cesta a fez lembrar do passado,do dia em que aconteceu o primeiro beijo e de como quase colocou tudo a perder quando correu atrás de seu pai naquele dia esquecendo de esperar Edu.
Então se lembrou do que Deus havia feito por seu pai depois daquele dia em que ele percebeu que devia confiar mais no Senhor.
Pedro mudou naquele dia e começou a passar no bar para evangelizar,ganhou dois amigos pra Jesus,conseguiu um ótimo emprego e Deus tem o feito prosperar naquela firma.

- Deus realmente honra aqueles que nele confiam,pensou maravilhada.
Confiar em Deus agora era preciso para ser efetivada no hospital em que fazia estágio.

Edu era um advogado bem sucedido,Deus o abençoava muito,se Lisa conseguisse ficar no hospital tudo ficaria perfeito,afinal eles estavam de casamento marcado e tinha muito a conquistar até lá,ela estava confiante.

Mas toda euforia de Lisa termina quando ela recebe a notícia que não seria efetivada,aquilo foi um banho de água fria.
- E agora meu Deus,vai ser tão difícil encontrar um emprego!Mas não vou ficar sentada lamentando,verei o que posso fazer enquanto isso, pensou consigo mesma.

Saiu a procura de um emprego no mesmo dia e muitos dias depois...mas nada,nenhuma ligação.
Então ficou sabendo que poderia trabalhar como voluntária e foi atrás.Orientava a população sobre a prevenção de doenças,atendia em alguns hospitais,creches,escolas e depois de algum tempo fez parte de uma cooperativa onde ganhava muito pouco e trabalhava muito,fazia muitos plantões,era muito cansativo mas estava ganhando mais conhecimento com tudo isso.
Então depois de meses foi chamada em um hospital grande da cidade e conseguiu seu primeiro emprego,as experiências conquistadas agora seriam muito úteis.

Um dia quando estava de plantão,chega uma vítima de um acidente muito grave,ela não podia acreditar no que via, era Edu.

Seu sonho agora havia virado um pesadelo.

Continua...
A grande luta 2 - Capítulo 8





Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário