Páginas

Sobre o blog

Descobri que escrever e pintar é uma necessidade pra mim,me sinto bem quando faço um e outro,me acalma,me anima e poder dar um rumo desejado a cada personagem é uma experiência sensacional.Não sou escritora profissional(se percebe rs) estou descobrindo esse mundo novo,se gostarem das minhas histórias VEM COMIGO!

O inevitável - Capitulo 8

Eram inevitáveis os encontros diários,Henrique ia visitar o pai e Lisa estava sempre lá no hospital,trabalhando ou com Edu,então os dois passaram a almoçar sempre juntos,conversavam diariamente sem tocar no passado.
Lisa contava tudo para Edu,ela diariamente fazia um resumo de seu dia e o mantinha atualizado de tudo,inclusive sobre Henrique.
O tempo estava passando e as coisas pareciam não mudar,quase um ano depois Edu não havia tido nenhuma reação,nenhum estímulo sequer,aquilo era preocupante.

Lisa foi ver o pai de Henrique,ele não estava nada bem,com a voz fraca pede Lisa para se aproximar.
- Eu,sei de você mocinha,sei do quanto meu filho te ama...ele fala de você o tempo todo e do quanto ele te fez sofrer.
- Não se esforce senhor. - Lisa tenta interromper acomodando seu João mas ele insiste.
- Ele é um bom rapaz,errou muito,mas é um bom rapaz dê uma chance a ele...
- Senhor... - Lisa tenta responder.
- Não diga nada,fique em paz...só queria que soubesse que ele não é uma pessoa ruim,apenas cometeu erros,espero que um dia vocês fiquem juntos,você seria uma ótima companheira pra ele.

Lisa olha para aquele homem tão frágil e pensa no que ele disse.

Os dias passam...

Um dia cansada,já perdendo as esperanças Lisa debruça sobre Edu e chora.
- Senhor opere um milagre na vida do meu noivo,sinto que as coisas estão mudando dentro de mim,não estou suportando  mais essa situação...me dê forças...
Ao sair do hospital Lisa estava chorando e encontra com Henrique que estava indo embora, quando viu Lisa tão abalada pede para leva-la em casa.Ele a abraça,ela corresponde debruçando em seu ombro.
- Antes nem podia respirar o mesmo ar que ele,agora me consolo em seus braços,pensa ela sem acreditar no que estava acontecendo.
- Vai ficar tudo bem Lisa,tenha fé. - diz ele enxugando as lágrimas dela.

Ao chegar em casa ela o agradece por tudo,quando ia se despedir com um beijo no rosto ele se vira e os dois se beijam apaixonadamente...
- Meu Deus o que eu fiz! - Lisa cai em si e com grande espanto coloca as mãos na cabeça,corre pra dentro de casa com o coração acelerado com as  emoções a mil,o rosto ruborizado e as mãos tremulas.Não sabia se pelo beijo ou pela culpa,era algo confuso,avassalador.

Lisa corre para o quarto e se joga na cama com o rosto no travesseiro,chora durante algum tempo e adormece.

Diferente dos outros dias ela não correu para ver Edu,se afundou no trabalho e evitou o almoço o quanto pôde,não podia encarar nem um nem outro,não sabia o que fazer.Quando não aguentava mais foi almoçar,por sorte não viu Henrique,depois já à noite foi ver Edu.

- Amor,você nem tem ideia do que está acontecendo mas me perdoa,eu nunca quis te magoar,nunca,tem algo muito forte como uma bomba querendo explodir dentro de mim,não sei o que fazer,saiba que haja o que houver eu sempre vou estar do seu lado.
Naquele dia não houve canções,apenas silêncio.

No outro dia Henrique não foi  almoçar,Lisa achou estranho,correu para o quarto do pai dele,a cama estava vazia...ele havia partido...

Depois daquele dia nunca mais viu Henrique,eles não haviam sequer trocado telefones,tudo parecia ter acabado ali,Lisa seguiu adiante,não adiantava mesmo se iludir,ela era noiva e Henrique era um amor impossível,era como um espinho fincado em sua carne sempre causando dor,ela teria que conviver com isso.

Henrique estava de luto,perder seu pai tinha sido um golpe muito grande e sofria muito por Lisa,nunca esqueceu seu amor,mas não foi procurá-la pois sabia que só ia dar problemas a ela,afinal ela tinha um noivo,o amor deles era impossível.
Lisa não tinha ideia mas Deus havia mudado Henrique de uma maneira linda,ele agora estava maduro,transformado.
Ela continuava na luta,orando e confiando no milagre,dava apoio para Carmem que sofria demais ao ver o filho naquela situação.

Já havia passado um ano e meio,sempre tinha amigos orando e clamando por Edu,a luta era constante,muita fé e dedicação.
Como sempre lá estava Lisa louvando e conversando com o noivo,esperando por um milagre e um dia enquanto louvava percebeu o dedo de Edu tremer,saiu gritando pelo corredor a procura de um médico, ao voltar uma surpresa - os olhos dele estavam se abrindo!

Continua...
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário