Páginas

Sobre o blog

Descobri que escrever e pintar é uma necessidade pra mim,me sinto bem quando faço um e outro,me acalma,me anima e poder dar um rumo desejado a cada personagem é uma experiência sensacional.Não sou escritora profissional(se percebe rs) estou descobrindo esse mundo novo,se gostarem das minhas histórias VEM COMIGO!

Recomeço - Capítulo 9

Parecia mentira,Edu estava tendo finalmente uma reação e abriu os olhos, mas ainda não se mexia ou falava,apenas os olhos se moviam...era emocionante aquele momento,o milagre tão esperado estava acontecendo!
Lisa olhava sem acreditar no que via,as lágrimas desciam em seu rosto,finalmente Deus havia começado a agir,uma mistura de medo e alegria faziam seu coração palpitar,afinal não sabia o que podia acontecer,se haveria sequelas ou não,apenas o tempo era capaz de revelar o mistério.

Henrique tinha uma pequena loja do tipo "tem tudo" qualquer coisa que precisasse era só bater lá que era certo encontrar. Apesar do nome "Ache fácil" dado pelo pai  a anos pra loja não se sabe como ele encontrava tudo naquela desordem,Henrique havia herdado a pouco tempo a loja do pai mas cresceu lá dentro então conhecia cada cantinho como se fosse a palma da mão,era lá que ele agora passava seus dias,sonhando com a possibilidade de um dia conseguir transformar aquele lugar em algo melhor  para seu amor.

Lisa estava muito feliz com a melhora diária de Edu,agora ela falava com ele e sentia as vibrações pelo olhar e as mãos,era incentivador.Mas tinha algo a deixando triste: Henrique.
Ela não podia evitar o desejo de estar com ele,mas nunca abandonaria Edu,ele não merecia isso.

Um dia estava indo para o hospital quando uma garotinha linda de cachinhos dourados entrega um bilhete e sai correndo - nele estava escrito:

AMO VOCÊ
MUITO MAIS QUE ONTEM...
seu admirador eterno.

Lisa tenta perguntar pra garotinha quem mandou mas ela mal consegue ver pra onde ela foi,então olha cuidadosamente o bilhete e vê um número bem pequeno no verso.Não precisava pensar muito pra saber de quem era o bilhete.
- E agora foi o destino não é? - sorri enquanto olha fixamente para o pedaço de papel.
Agora a decisão era dela,ligar ou não... ela decide guardar o bilhete consigo.

Os dias foram passando e pouco a pouco Edu estava melhorando,começou a falar algumas palavras e a movimentar os braços,depois as pernas,em alguns meses estava tendo alta do hospital sem sequela alguma.Depois de muitas fisioterapias e exercícios estava recuperado contando onde ia o milagre que Deus fez na vida dele,um testemunho lindo e edificante.

Lisa estava feliz por isso mas não era mais a mesma...dois anos depois estava com os sentimentos confusos,nunca teve coragem ligar para Henrique embora o bilhete já rasurado ainda permanecia na bolsa ,ela sabia que o bilhete era dele,mas nunca teve coragem de ferir Edu,nem de fazer algo tão absurdo perante Deus e se sentia culpada pelo beijo todo o tempo,era algo sufocante.

Um dia no culto Deus falou fortemente em seu coração através da palavra,parecia que o homem nunca visto antes falava sua vida naquele altar.

"Jesus abomina a mentira,mas podemos ser livres através da verdade.Devemos ser conhecidos como um povo que anda na verdade e vive por ela"

 Portanto, cada um de vocês deve abandonar a mentira e falar a verdade ao seu próximo, pois todos somos membros de um mesmo corpo.
EFÉSIOS 4

- A única maneira de me sentir livre é contar tudo para o Edu,não posso continuar fingindo que nada aconteceu,além disso Deus está entristecido comigo,não posso seguir assim, hoje mesmo vou conversar com ele,espero que me perdoe....pensa enquanto a palavra é encerrada.

Mais uma semana se passou e a coragem não apareceu,sempre que falava ao telefone ou via o noivo se sentia travada e deixava pra depois,mas estava decidida a contar tudo no próximo encontro deles.

Era sábado e Lisa tinha folga naquele dia,estava tomando seu café da manhã com a família quando a campainha toca,era Edu.

- Oi amor bom dia! - diz ele com um lindo buquê nas mãos.
- Bom dia entre! - cumprimenta o noivo com um beijo,o coração começa a acelerar,agora era preciso falar de vez.
- Vim fazer uma surpresa pra você. - Entrega as flores e depois tira do bolso uma caixinha.
Lisa fica espantada,começa a tremer,era o momento que ela temia,apesar de gostar de Edu e o respeitar não o amava o suficiente,não como era preciso.

- Abre a caixinha Lisa. - Edu da uma forcinha ao ver que ela demorava.
Ela tinha certeza que teria dentro uma aliança mas em meio aquele turbilhão de emoções a surpresa...





Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário